sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Conte-me do que você gosta, conte-me do que não gosta

Bem, já faz algum tempo que resolvi me retirar do Facebook. Não vou dizer que é ruim, nem vou dizer que é bom, pode até ter suas utilidades, ser uma válvula de escape, trocar informações, conhecer pessoas com algo a acrescentar (neste quesito fica meio difícil), brincadeira, tem pessoas inteligentes e bem-intencionadas, mas, vamos e convenhamos a maioria não tem nada a dizer e o pior que ainda dizem.

Claro, as razões porque as pessoas participam de uma rede social são as mais diversas, e vezes por outras utilizam da mesma para fazerem besteiras, e que em certas ocasiões fica difícil apagar. Bem, mas este é outro assunto, a questão que, quando participava desta rede social, sempre tive por um objetivo, ver coisas engraçadas, relaxar com as tiradas, com as ironias, nada muito sério e tinha alguns tipos que faziam rir, e uns dos principais, até pelas ironias inteligentes era ou é o impagável Willy Wonka Irônico, personagem da A Fantástica Fabrica de Chocolate de 1971, a partir de 2012 começou a bombar aqui no Brasil, mas já desde 2011 já havia surgido nos Estados Unidos.

Algumas ironias, na verdade, como disse, divertidas, mas ao mesmo tempo muito inteligente. Ou vejamos:

"És uma mulher segura?... Conte-me porque não coloca sua data de nascimento completa em seu perfil do Facebook."

"Então você reclama da política né? Conte-me mais ... sendo o primeiro a vender o voto!"

""Então você posta "" Hoje é sexta-feira!"" ... Conte-me como é pensar que só você tem calendário.""

Resumindo, apesar das ironias inteligentes e outras nem tanto, existe na maioria das pessoas este paradoxo, de fazer alguma coisa, levantar a bandeira de certas causas, e ao mesmo tempo ter um telhado de vidro. Acreditar em falsos profetas (como se tivesse verdadeiros), e viver eternamente achando que está enganando os outros, quando no fundo se enganam a si próprio. 


E depois o irônico sou eu.


Justin Bieber - Boyfriend




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...