segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Cara você fez o meu coração parar de vez de bater

Este é um assunto que sempre dá “pano pra manga”, porque como tudo na vida não se trata de nenhuma unanimidade, e sim um campo de observações, de estatísticas, de experimentos, que de certa forma quer entender ou adotar um padrão, que quase sempre está fora de padrão, pelo simples fato que se trata de algo longe de ser uma característica e sim na maioria das vezes delírios machistas ou não.

Então neste campo de observação, o pessoal conclui que, mulher gosta de homem engraçado, aí vai todos os homens estudar numa escola de circo. Claro que isto é uma grande mentira, as mulheres numa pesquisa podem responder o seguinte, a minha principal característica em um homem é o senso de humor. Então você pede para elas escolheram em Marcelo Adnet, Danilo Gentini, Cauã Reymond, Caio Castro, então imaginem qual seria a resposta. Ou sejam a mulher pode até gostar de um homem divertido, mas, prefere outro tipo para outras coisas, ou não.

Outro caso, poderão afirmar que as mulheres gostam de dinheiro, preferem os homens ricos, bem, podemos até concluir que isto é apenas uma meia verdade.

Então a grande polemica que nunca se cala, onde um senso comum acaba reinando, que mulher gosta de homem cafajeste.

Quero afirmar categoricamente que não concordo com esta afirmação, é uma besteira, como já disse não existe padrão, cada um é cada um, com suas individualidades, umas gostam disso, e outras daquilo, não podemos simplesmente sair por aí afirmando que mulheres são assim tão previsíveis.

Bem, apenas para ilustrar o tema, no intuito de elucidar a tese, os entendidos afirmam, que se trata de uma pré-seleção, ou seja um cara que é cercado por várias mulheres, popular, desperta o instinto da curiosidade, porque ele é assim, e quer saber porque. Se outras gostam, deve ser bom, então ..... Normalmente os caras cafajestes, são populares, tem senso de humor, se vestem bem, tem atitude, são diferentes e normalmente se destacam. Ou seja, estão acima da média. E principalmente, além de tudo isso tem o poder da lábia.

Como disse, não creio nisso. Mulher gosta de homem com caráter, verdadeiro, certo, trabalhador, se possível com uma religião, um provedor.  Certo? Não? Mais ou menos? Também não precisa ser assim? Então ta.



Nicki Minaj - Super Bass




Cafajeste - Thaeme e Thiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...