domingo, 31 de janeiro de 2016

Você só odeia a estrada quando está com saudade de casa!

Não necessariamente assim, mas, a viagem é boa, nos sentimos bem na estrada, afinal a viagem em si é uma viagem, o destino nem sempre é o que mais importa, mas num determinado momento sentimos saudade de nossa casa.

Assim é a vida, as vezes amamos muito, mas deixamos ir, deixamos escapar pelos dedos então voltamos a falar aquele clichê, “éramos felizes e não sabíamos”, porque só conseguimos delimitar o quanto quando perdemos alguém.

Então neste momento a sua mente começa a “inventar” várias situações, começa a sonhar com o que era e o que poderia ser. Ao mesmo tempo não consegue entender o motivo de estarem longe, afinal o que um faz quando está longe um do outro. Mil fantasias transbordam pelos poros e a mente mente, além de iludir e criar situações dignas do surrealismo de Salvador.

Quando estamos juntos abdicamos de muita coisa ou simplesmente atropelamos muitas coisas, acreditamos que o simples fato de estar lado a lado é o bastante para preencher as lacunas de qualquer relacionamento. Temos o péssimo costume de acreditar que um relacionamento se completa pelo simples fato de estarem juntos, dormirem na mesma cama, tomarem o café juntos. Isto é apenas a propaganda, precisamos deixar de prestar atenção nas formigas tendo um elefante na sala.


“Só sabe que a ama quando a deixou ir”.  Passenger – Let her Go



Passenger - Let Her Go




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...