sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Tudo em mim ama você!

Amo as tuas perfeitas imperfeições.

E assim era, a sua amada para ele era tudo. Podia ser paixão, podia ser amor, não importa o nome que se dê para um sentimento, porque o que basta é poder falar sem a palavra, expressar o sentimento, enfim sentir toda esta emoção é muito melhor.

Ele as vezes não acreditava que aquilo era de verdade, as vezes parecia um doce sonho, e que poderia acordar a qualquer momento, mas, se um sonho fosse poderia até dormir para sempre.

Depois que a tinha conhecido, o mundo ganhou outras cores, literalmente falando inclusive, tudo isto mexe com a química do corpo, os olhos conseguem ver o que não via antes, o olfato melhora, o paladar consegue distinguir novos gostos, e o sorriso que era contido aos poucos fica mais saliente, espontâneo, naturalmente natural.

Neste momento a vida parece eterna, ela para ele era para sempre, clichê, tudo bem, é assim. Ele acreditava em para sempre, nem que fosse por alguns segundos.

Então, por vezes ele esperava que amar demais fosse um defeito, as pessoas nem sempre estão acostumadas com excessos, acaba assombrando, acaba demonstrando fraquezas, dependências e hoje quem precisa disso? Então, a palavra da moda, eles viviam em “tempos líquidos”, pouco para a se fixar.


Mas ele continuava a acreditar. 




John Legend - All of Me



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...