domingo, 3 de janeiro de 2016

Sacudindo a poeira!

Bem, não se trata exatamente do samba de Beth Carvalho, porque nem sempre é preciso cair para levantar.

Muita gente vive de uma forma vegetativa, cômoda, dentro da caixa, tímida mesmo. Na verdade, vive por viver, mas com medo, se acha frágil e ao mesmo tempo se sente estabanada, acredita que não deve se mexer muito pois corre o risco de “sem querer” esbarrar em alguém, e aí ... bem, a pessoa pode se ofender, então tudo de ruim irá acontecer.

Não acredito que ninguém precise ser um “porra loca”, inconsequente, mas é necessário sacudir a carcaça e dar os primeiros passos, encarar de frente o dia a dia, fazer acontecer, escolher mais do que ser escolhido, enfrentar o gato mas também saber enfrentar o leão, tudo é uma questão de estratégia.

Não que seja preciso uma data, não que seja necessário um motivo, mas vamos pensar que este ano mesmo tendo tudo para ser uma “M” talvez seja o momento de mudanças, de fazer diferente o mesmo ou não, que as nossas ações sejam o bastante para que possamos fazer mais alguém sacudir a poeira.

Então, com algum movimento, algo novo vai surgir, não vivemos de esperança mas podemos ter, que nem tudo depende de nossas ações, mas o que fizermos mesmo que seja um gesto ou um grito, vai ecoar.


Então, para quem acredita no efeito borboleta, vamos bater as asas. 



Katy Perry - Roar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...