segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Problemas no Paraíso!

Muitos. Quase todos amores são problemáticos, pelo simples fato que a maioria das pessoas confundem o amor com a paixão.  E quando a paixão esfria e dá lugar (ou não) a outro sentimento as pessoas entendem que o amor acabou, ou está ruim, ou não vale a pena.

Se fossemos eleger uma playlist dos sentimentos ele seria o fodão, sempre estaria na primeira colocação, afinal o amor é o mestre, é hour concour, não tem pra ninguém, os demais sentimentos estão a quilômetros de distância devido a importância que damos ao mesmo ou na verdade carregamos ele para esta posição, e talvez nem sempre ele iria merecer todo este destaque.

Naquele momento de paixão onde se passa noites sem dormir, tudo é perfeito, não existe defeitos, as diferenças são todas suportáveis, o mau humor não existe, nem manias, afinal tudo é bonito e maravilhoso, é possível fazer sexo todas as noites (e dias) e o sonho Doriana parece ser para a vida inteira.  Paixão é química, e não dura a vida inteira, tem tempo certo, e neste momento tem de saber substituir esta química por outro sentimento, onde é quase tudo o contrário, tem de se suportar, tem de ver as imperfeições, resolve-las. Então neste momento antes de chamar o sentimento de amor, temos de chama-lo de coragem. E quantos estão dispostos a encarar?


Então como diria um antigo apresentador de televisão, citando um provérbio português. “É neste momento que quero ver quem tem garrafas vazias para vender. ” 



Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...