quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O tempo dilui, mas não encerra ....

Tinha passado algum tempo, desde a última vez que estiveram juntos, ela ainda, até aquele momento acreditava que havia uma esperança, mesmo tudo estando contra, mas como diz o ditado, a esperança é a última que morre, uma pena, mas chegamos a triste conclusão que pode ser a última, entretanto morre.

Já estava decidida, tudo já estava terminado, por incrível que possa parecer ela sabia que o amor entre eles era grande, que ele a amava de verdade, e ela também o amava muito, tinha certeza disto, mas também sabia que para um relacionamento de certo “só o amor” não bastava. As vezes em certos casos, os complementos têm um valor bem maior do que o sentimento em si.

Então pouco antes do final do ano, um pouco antes da muvuca toda, de forma despretensiosa resolveu promover um jantar com poucas pessoas, um jantar quase íntimo, onde se passou o tempo com uma boa comida, bom vinho e muita conversa “desconversada” sobre tudo e sobre nada, que a intenção não fosse relembrar o passado e nem falar do futuro, apenas amenidades regadas com uma certa sofisticação discreta, apenas perceptível para ela mesma que se tratava de uma festa de despedida.

E seguindo o plano de forma muito competente e planejada, sem alardes e sem despedidas diretas, que ficou tudo muito bem “subentendido”.


E assim foi, e assim é, se você não decide o seu destino pode ter certeza que ele será decidido por outra pessoa.



Taylor Swift - Bad Blood ft. Kendrick Lamar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...