segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Nossas perdas!

Nunca estaremos preparados para perder alguma coisa, muito menos para perder alguém.

Desde muito cedo somos criados pelos nossos pais a cultivar coisas materiais, a cultivar pessoas, tê-las como uma “propriedade”, seus pais, seus irmãos, sua namorada (o), sua mulher, seu marido. O nosso cérebro é preparado apenas para ter e nunca para perder, como se um dia realmente nosso fosse.

Ledo engano, tudo de nós será tirado (tudo é um empréstimo que será cobrado), mais cedo ou mais tarde, ou pela vontade própria ou do outro, ou pelo inevitável, pela morte. Então iremos sofrer, não vamos acreditar, vamos nos revoltar contra todos, contra “Deus” e contra o “diabo”, vamos achar injusto, e o caminho segue.

Somos efêmeros, somos poeira, e insistimos que temos de ter, e mais ainda não podemos perder, uma verdade que demoramos sempre mais do que o necessário para aceitar.

Em nossas cabeças, sempre que “perdemos” alguém principalmente, gostaríamos de ter mais uma chance de dizer algo que nunca falamos, ou que ficou faltando, que poderia ter sido diferente. Mas é tarde demais, sempre é tarde demais depois que já se foi.


Então vamos compartilhar agora em vez de ficar guardando, já que a perda será inevitável. 



Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...