sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Macho Alfa!

Desde pequeno Léo ouvia dizer que tinha nascido para ser o orgulho da família. O pai, no estilo o que importa é o que parece ser, então, o negócio é sempre parecer que está por cima da “carne seca”. Não importa se o carro está financiando e as prestações atrasadas, mas não pode andar de ônibus, e o carro tem de ser bom, nada de “popular”, o negócio é mostrar para vizinhança que tem de tudo e do bom, que se foda o cheque especial, sempre tem um jeito de dar um golpe, hoje em dia dá até trocar o CPF.

Filho meu tem de ser macho, desde pequeno, não tem problema, está liberado, pode passar a mão da amiguinha, pode beijar na boca, de boa. Afinal é macho, e macho faz isso, afinal a mulherada está aí pra isso, dão mole mesmo e tem de passar o rodo.

Tem de beber, desde pequeno já pode tomar uns goles da minha cerveja que é pra ir sentindo o gosto, e se quiser fumar também pode.

E mais, tem que partir para briga, não pode dá mole pra vagabundo nenhum, pode até apanhar mas não pode fugir, e sem essa de dialogar, o negócio é decidir no braço, se não dá vai no ferro, vai na faca e se precisar detona.

E mais, sem essa de igualdade, macho é macho e viado é viado, então nada de ser mole, não vacila, passa o ferro na bichinha.

Macho que é macho não dá satisfação, não se apaixona, nunca faz amor, faz sexo, não é sensível, isso é coisa de mulher e de gay.

E desde sempre Léo viveu esta situação, aprendeu com o pai e a benção da mãe, cresceu do jeito que foi ensinado a ser, e se tornou o terror da vizinhança (faroeste caboclo).

E aos vinte e poucos anos de idade encontrou alguém, que desmontou tudo que sua família tinha ensinado, mesmo indo contra tudo que tinha “aprendido” sentiu que podia sentir e entendeu que as pessoas podem ser diferentes sim, e podem viver e conviver, não precisam serem superiores e mostrar que são o que não são, então hoje o nosso macho alfa não é assim mais tão macho e nem tão alfa, poderia até ser um macho mais ou menos, mas no fim acabou descobrindo que antes de ser macho o mais importante era ser homem.

Ops! Em tempo, esta é uma história de ficção, não existem pais assim.







Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...