sábado, 9 de janeiro de 2016

Deixa pra lá!

Deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá, vem pra cá, o que que tem?

Então, Jair Rodrigues já cantava em versos a mania que temos em acreditar que estamos isolados e que não somos obrigados a dá satisfação para ninguém. Claro, para mim este seria o mundo perfeito, faria o que bem entendesse, do jeito que quisesse, onde tivesse a fim, podia na boa infringir algumas ou mais regras e ainda seria ovacionado como um cara que tem personalidade.

Eu vejo nestas tiradas, uma grande babaquice. Vivemos em sociedade, acreditamos que somos donos de nossos narizes, e nem disso temos posse. Estamos dentro de um meio empresarial, de sociedade, de povo, de ser humano, e vivemos dentro de regras colocadas não com o objetivo de cercear nosso livre arbítrio, mas, sim de colocar limites em nossas imbecialidades.

Nos temos os freios, pois não sabemos ser livres, não somos. Precisamos que tenha alguém sempre dizendo o que fazer, caso contrário fazemos besteiras. Quem erra menos são aqueles que conseguem melhor entender as regras e tira o melhor proveito delas.

Muita gente tem verdadeiros orgasmos quando imaginam, quando veem certas pessoas que são “diferentes” fazem coisas absurdas, surtam, gritam, falam que são reacionários, que querem livrar as pessoas dos cabrestos destes governos opressores. Então se drogam, bebem de forma desvairada, morrem de overdose. Então morrer de overdose é o clímax para um reacionário e para delírios dos seus fãs.

Não sou cara e nem careta, acredito sim que temos de fazer valer o nosso livre arbítrio para consertar o que não está bom, mostrar outra visão de tudo que aí esta, buscar novos caminhos, mas para fazer isso não precisamos parecer loucos, fumar maconha e beber até cair.


Deixa pra lá ... foda-se!  



Taylor Swift - Shake It Off




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...